jump to navigation

O ÁGORA JÁ REGRESSOU! 07/11/2009

Posted by sergioreis86 in Uncategorized.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Antes de mais, quero referir que é com enorme orgulho e satisfação que escrevo este post, uma vez que as expectativas para a primeira emissão do programa foram correspondidas!

Aproveito para agradecer e elogiar o trabalho da nossa Relações Públicas Paula Moreira, da minha colega pivô Ana Fernandes, do docente responsável João Simão e de toda a equipa técnica que nos ajudou e continuará a ajudar nas próximas emissões.

Apesar de enormíssimos contratempos, penso que no final, o público e os nossos convidados ficaram mais esclarecidos e agradados com o programa , como tal, os nossos grandes objectivos objectivos foram alcançados.

O tema do 1ºo programa foi apelativo, visto que muita gente fala da GRIPE A mas, como vimos, não tem conhecimento do que o vírus H1N1 realmente implica. A professora Maria João Monteiro, responsável pelas medidas de prevenção da Gripe A na UTAD, a enfermeira Mónica Martins, responsável pelo plano de contenção da Gripe A na FÉNIX, e Vanessa Tavira, a aluna do 1º ano do curso de Ciências da Comunicação que nos contou a sua experiência pessoal, tentaram ajudar o público a compreender o significado desta pandemia e procuraram esclarecer sobre o que está a ser feito e o que pode ainda ser feito para a prevenção deste vírus.

Quanto à minha função como pivô e, como tal, moderador do debate, posso referir que fiquei agradado com a minha prestação, embora sinta e saiba que tenho condições e que vou evoluir para desempenhar melhor esta função já mesmo nos próximos programas. Moderar um debate é sempre difícil, uma vez que temos uma acção essencial, activa e participativa ao longo do programa. Mas sabem que mais, senti-me bem nessa função! Algo nervoso (quem não fica?) mas seguro de mim. O que esperar no futuro? Conhecendo-me como conheço, sei que farei tudo que puder para melhorar já no próximo programa. O meu objectivo é corresponder às expectativas de quem permite que durante aquele tempo de emissão eu (ou a Ana) possa desempenhar a minha função. Como tal, a única forma de “homenagear” o trabalho dos outros é dando o meu melhor em frente à câmara e tentar colocar apenas a cereja no topo do bolo!

A próxima emissão do programa é já na Segunda-feira, dia 9 de Novembro, no auditório da Biblioteca Central da UTAD às 5.30h!

O tema será….
O VINHO DO DOURO e a SUA IMPORTÂNCIA LOCAL!

Estarão presentes o Professor Emérito da UTAD Nuno Magalhães, o engenheiro Carlos Almeida da Quinta Santo António e ainda o conceituado enólogo duriense Luís Soares Duarte. A sustentabilidade da bela e única região do Douro estará em debate!

Conto com a tua presença para ajudar a tornar este programa ainda melhor!

Deixo-vos aqui apenas uma notícia referente ao nosso programa publicada no jornal Notícias do Douro:

http://www.dodouro.com/noticia.asp?idEdicao=284&id=17532&idSeccao=3190&Action=noticia

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

